HISTÓRIA

A Valtex Indústria Têxtil nasceu no bairro do Ipiranga, em São Paulo, na Rua Hipólito Soares, num pequeno estabelecimento em 1992, sempre primando pela qualidade e a atenção a seus clientes, com muito trabalho e dedicação. A Indústria foi transferida para uma sede própria em São Bernardo do Campo, na Rua Ranieri Mazzilli, maximizando sua produção, qualidade, prazo de entrega, em virtude de sua capacidade administrativa, industrial e de seus funcionários.

 

Nos dias atuais, continuamos no mesmo caminho e sempre procurando melhorar, estamos investindo em tecnologia com máquinas  modernas e num amplo pátio industrial  situado na cidade de Morumgaba, dentro do Estado de São Paulo, onde futuramente será a sede da Valtex Ind.Têxtil, isso tudo para poder melhor atender nossos clientes sempre primando pela QUALIDADE E PRAZO DE ENTREGA.

Agradecemos primeiramente a Deus, e todos os amigos clientes, fornecedores, funcionários, todas as pessoas que passaram, e agregaram conhecimento, esforços para ajudar a empresa a melhorar sempre.